domingo, 18 de novembro de 2012

Cap 10 " "Eu te amo" uma palavra complicada para mim"


Capitulo 10


(Eles conversam depois vao todos pro jardim...cada um fica num canto!Lua e arthur estam sentados no gramado conversando)


Arthur: Que reunioes sao essas?
Lua: Umas ai!
Arthur: Pra voces faltarem na faculdade é muito grave!Pode me contar!
Lua: Ta bom!Mais jura que nao conta pra ninguem?Odeio falar nesse assunto!
Arthur: Juro!
Lua: A 2 anos atras!meus pais me abandonou com meus irmaos.Eu entrei em depressao pois não sabia como cuidar de minha irma que é doente!Ela tem asma!Entao
acabei ficando doente!Não saia do quarto!Não fazia nada!E quando comia botava tudo pra fora!Ai me acostumei assim.Ate que cheguei a parar no medico e ele me
falar que estava com Bulimia e anorexia alta!Comecei a fazer tratamento,e la na onde faço tratamento que conheci as meninas elas tem a mesma doença que eu
mais ja estamos melhorando!Por isso que devez enquando tenho umas recaidas!Mas ja estou parando!E essa semana é a semana que tem todo dia as reunioes!
Arthur: Nossa que barra!
Lua: Nunka falei isso com ninguem!Realmente isso faz bem!
Arthur: As vezes não da pra segurar por muito tempo senão acaba atinjindo a sí proprio por isso tem que ter uma pessoa pra desabafar!
Lua: Obrigado mesmo!
Arthur: Agora quer falar sobre voce sair correndo depois de ter me beijado?
Lua: Melhor não!
Arthur: Ta!Amanha eu com os meninos temos show!Voce vai certo?
Lua: Vou?
Arthur: Por favor?
Lua: Vou!
Arthur: Faz 1 semana ja!
Lua: Pokissimo!
Arthur: Nada!Pra mim é muito!
Lua: Lembra da praia?
Arthur: Uhum...
Lua: Quando voce falou que gostava da Lua!Voce se referia?
Arthur: Tenho que explicar?
Lua: Não!
Arthur: Posso te pedir um favor?
Lua: Uhum...
Arthur: Me beija denovo?(Ele a olha)
Lua: Arthur eu...(Fala desviando o olhar)
Arthur: Timida?
Lua: Muito!(Fala olhando para baixo)
Arthur: Sua irma ta deixando o chay e o micael lokos uahsuhasu
Lua: Ela é fascinada por voces!
Arthur: Jura?
Lua: Ela tem um poster seu sem camiseta no quarto dela asauhusaushsau
Arthur: auhsuahuash
Lua: Ela é uma de suas fãs malukas rsrs
Arthur: Todas são!
Lua: Incrivel ela não esta aki te enchendo o saco!
Arthur: Ela sacou que estamos ocupados!
Lua: Estamos ocupados?
Arthur: Lua!Para de fingir não entender!Ou vou ter que ajoelhar para pedir um beijo seu?
Lua: Seria bunitin voce ajoelhado pedindo um beijo aushuahusahsa


(Ele a puxa para dentro da casa!Sobe e a leva pro quarto dele)


Lua: O que foi?


(Ele a beija...Um beijo calmo...que foi ficando rapido ate que eles param com selinhos)


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário