sábado, 17 de novembro de 2012

Cap 7 " "Eu te amo" uma palavra complicada para mim"


Capitulo 7


Lua: Eu quero ler!(Fala vendo a carta que o arthur ganhou)
Arthur: Eu tenho medo de abrir cartas!A mioria delas tem coisas obcenas escritas uahsuahuhu
Lua: Ai credo!
Arthur: Pra voce ver o que eu passo rsrs


(Eles chegam onde todos estao)


Mel: Que demora!
Lua: Tivemos que parar!
Chay: Elas nos amam!onwt recebeu cartinha uahsuah
Sophia: Vamos embora?
Lua: Vamos!


(Os meninos levam as meninas pra casa de lua...)


Arthur: Entregues!
Lua: Quando eu acordar pretendo não ser fotografada pela janela!
Arthur: Quer que eu bote segurança na casa?
Lua: Não obrigada uahsuahu
Mel: Xau meninos!
Sophia: Ate amanha!
Chay: Xau Morena!(Da um beijo no rosto dela)
Micael: Loirinha!(Beija a mao dela)
Lua: Vamos meninas!
Mel: Não vai se despedir do arthur?


(Ele a puxa e beija seu pescoço e fala)


Arthur: Eles ja sabem onde é sua casa!
Lua: Eles vao fazer algo?
Arthur: Não!A não ser que eles queiram que voce fale algo!
Lua: O que eu faço?
Arthur: Fala que não tem nada a falar!
Lua: Ta bom!
Sophia: Da para voces desgrudarem?(Fala vendo os dois abraçados)
Arthur: Fala para a sophia e a mel disfarçarem quando sairem!
Lua: Ta bom!


(Ele a solta...elas entram)


Mel: O que foi akilo em?
Lua: Acharam minha casa!
Mel: Jura?
Lua: Ele disse para voces quando forem embora tentar despistarem eles!
Sophia: Eles vao fazer algo?
Lua: Não!Mais por precauçoes!
Mel: Ta!
Gabi: oi Lua!
Lua: Oi amor!
Luis: Demorou!O que ta fazendo com roupa de praia?
Lua: Tava na praia!N aonde mais eu iria de biquini?
Luis: Esquece uahsuaus
Mel: Ah belo dia!
Sophia: Roubei um selinho do micael uahsuashuahu
Lua: Soph!


(Elas ri)


Sophia: Ele gostou!
Luis: Lua leva a Gabi na casa da amiga dela!
Lua: Levo!Aproveito e levo as meninas pra casa!
Luis: ta!
Lua: Vamos Gabi?
Gabi: Vou catar meus posters e meus autografos!E qando eu vou ver os meninos denovo?uahuashu
Lua: Não sei!Mais bora!


(Gabi vai no quarto pega as coisas e sai,lua troca de roupa)


Gabi: Vamos!
Lua: vamos!


(Elas saem)


Mel: Agora deu preguiça!
Sophia: Né!


(Lua leva Gabi...Leva as meninas...depois volta pra casa)


Ligação on


Lua: Fala!
Arthur: Um favor!
Lua: Qual?
Arthur: É pros meninos!Estao implorando para voce passar o numero das meninas!
Lua: Ta pega ai!
Arthur: pode falar!
Lua: Da mel! 95341262....da soph! 84940315...
Arthur: Obrigadu!
Lua: Nada!
Arthur: Ate beijos!
Lua: Beijos!


ligação off


Luis: Quem era?
Lua: Uma pessoa ai!
Luis: Não vai me contar?
Lua: É um menino!
Luis: Nome?
Lua: Arthur!
Luis: Arthur?
Lua: Sim!Um dia voce vai conhecer ele!
Luis: Atah!
Lua: Vou tomar um banho!
Luis: Vai lá!


(Passa a semana...)


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário