sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Cap 5 " "Eu te amo" uma palavra complicada para mim"


Capitulo 5


Bia: Oi bolsistas!
Mel: Tem algo contra bolsistas Bia?
Bia: Bolsistas sao pobres!
Lua: Nossa!Não mudou em!
Bia: Nunka mudo!E só fiquei essa semana fora porque fui para a Florida!
Lua: Nossa que emocionante!
Bia: Voces sempre vao ser as mesmas?Pobres!
Sophia: Para a sua informação nós...(Lua coloka a mao na boka dela)
Lua: Temos mais o que fazer!!!
Kika: Ahhh voces!São voces!As namoradas dos...ahhh!
Bia: Ta pirando Kika?
Kika: AMiga!As tres sao...
Lua: Voce não sab o que fala!
Sophia: Mas Lua...
Lua: Mas nada!Nossa vida particular nada de ficar comentando na faculdade!Agora se me dao licença tem gente esperando eu com minhas amigas!
Bia: Quem?
Lua: Xau Beatriz!


(Lua e as meninas saem)


Sophia: porque não me deixou contar?
Lua: Porque não é pra usar isso como uma arma de combate Sophia!
Chay: Oi!
Lua: O que voces estao fazendo aki?(Pergunta assustada)
Arthur: O Micael!
Micael: Não gostaram?
Sophia: Eu amei!
Mel: Claro que gostamos!
Arthur: Se não se importam!Tem paparazzi escondido por ai!
Lua: Tem essa ainda!Meninas sem show!
Arthur: Vamos?
Lua: Hoje voces vao andar!
Arthur: O que?
Lua: Nunka andou?
Arthur: De carro!
Lua: Que pena hoje vai ser com as pernas!
Chay: Como assim?
Lua: é uns 10 minutos daki a praia!
Micael: Eba surfar!
Lua: Vamos?
Chay: De a pé?
Lua: Para de ser preguiçoso!Fica pulando 2 horas em cima de um palco e não consegue andar 10 minutos?
Chay: Ta bom!
Mel: Mas nem trouxemos biquinis Lua!
Lua: Quem disse que vamos precisar?
Sophia: Voce é louca?
Lua: Não!
Mel: Então bora!


(Eles saem andando)


(Mas na frente)


Chay: Se não se importa morena!(Ele cata na mao dela)
Mel: Nada!


(Mais atras)


Sophia: Voces surfam?
Micael: Uhum...
Sophia: Legal!


(Atras de todos)


Arthur: Eles se divertem!
Lua: Uhum...
Chay: Arthur liga pro motorista levar nossas coisas de praia!
Mel: Lua!Vamos passar na loja!
Lua: Uhum...


(Eles andam conversando...Depois passam na loja as meninas experimentam biquinis.Compram e eles vao na praia)


Chay: Na onde voces 3 se conheceram?
Lua: Meio estranho falar sobre isso!
Sophia: Foi um encontro meio inesperado e forçado!
Arthur: Como assim forçado?
Mel: Foi em uma reniao!Que nossos pais nos obrigaram a ir!
Chay: Atah!
Lua: Chegamos!(Fala olhando a praia)
Arthur: E parece que nosso motorista tambem!(Fala olhando o estacionamento)
Chay: Vamos buscar!


(Os meninos vao ate o carro e as meninas vao preto do mar)


Mel: O Chay é legal!
Sophia: O Micael me entende!
Lua: To vendo voces mesmo!
Mel: Voce esta desanimada amiga!
Lua: Sabe que não gosto disso!Só estou fazendo pela Gabi!
Sophia: Mas o que voce vai fazer quando conseguir os 10 mil?Vai abandonar os meninos?
Lua: Vou cumprir o trato!Ate eles falarem que deu!Só não posso mentir a mim mesma que isso é apenas um fingimento!
Mel: Ta bom!
Chay: Vou entrar!
mel: Eu tambem!
Sophia: Vou acompanhar voces uahsuahuhu
Micael: E eu voce loirinha!


(Eles entram)


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário