sábado, 17 de novembro de 2012


Cap 8 " "Eu te amo" uma palavra complicada para mim"
Capitulo 8


Mel: Ja pensaram em fazer uma festa de pijama?
Lua: Nem!
Sophia: Deve ser legal!
mel: Vamos fazer uma?
Lua: uahsuahush vamos!
Sophia: Hoje tem reuniao na faculdade!
Lua: reuniao de?
Sophia: Akela reuniao livre!Só vai quem quer!
Lua: E eu quero vamos?
Mel: Jura?E os meninos?
Lua: Eles entenderam!
Sophia: A mais seria legal a visita na casa deles!
Lua: Voces viram eles a semana inteira!A Sophia ate beijou o micael!
Mel: Lua porque voce com o arthur nunka deram 1 selinho!
Lua: Porque nosso namoro não é de verdade?
Mel: A mais!Tipo eu com o chay ja demos para os paparazzis verem!A Soph e o micael se engoliram no quintal da casa dele uahsuahusha e voce com o arthur nem dar as maos!
Lua: Porque reclamam?Deixa eu!
Sophia: Não vamos ver os meninos hoje então?
Lua: A não ser que eles queiram ir junto uashauhuah


(Um tempo depois)


Lua: Não creio que voces vieram!(Fala surpresa)
Arthur: Estavamos no tedio!
Mel: A reuniao jaja começa!(Fala grudando no chay)
xx: Meninos meninos!Podem nos responder umas perguntas?
Micael: Agora não da desculpem!


(Derrepente forma uma rodinha de reporter)


XX: São suas namoradas?
Arthur: Estamos atrasados!Com licença!(Fala abraçando lua e a ajudando a sair dali)


(Eles saem)


Arthur: Tudo bem?
Lua: Uhum...
Chay: Voces se acostumam!


(Eles entram pra reuniao...a hora que entram todos os olham)


Lua: Atrasados?
Diretora: Não!Sentem lua blanco,melanie e sophia!
Lua: Obrigado!


(Eles sentam...passa a reuniao...na hora que eles iam sair)


Diretora: Garotas esperem!
Mel: Fala diretora!
Diretora: Voces sao as bolsistas?
Lua: Uhum...
Diretora: Ano passado voces ficaram uns dias sem vir né?
Mel: Tinhamos tratamento!
Diretora: Atah!Ai esse ultimo ano não faltaram?
Lua: Não!Mais eu acho que vai ter sim uma semana que vamos faltar!É que tinhamos entrado de ferias da reunioes!
Diretora: Ai voces me avisem quando for para mim mandar seus trabalhos!
Lua: Ta bom!


(Eles saem)


Lua: Sacou né?
Sophia: auhsuashu diretora saidinha!
Arthur: O que foi?
Lua: Ela só nos parou por causa de voces!
Chay: uahsuahuua Nós somos encantadores!
Lua: Nada! Não me atraem nem um poko!
Arthur: Isso magoou!
Micael: Profundamente!
Chay: Nunka nenhuma meninas falaram que a gente não eramos atraentes!Ganhamos 17 premios de beleza!
Lua: uahsuahuhsa
Mel: Ela ama zoar com as pessoas!
Sophia: E voces cairam direitinho!uahsuhaahsus
Arthur: Voces vao em casa?(Fala abraçando lua)
Lua: Voces não acham que isso esta ficando serio d+?
Arthur: É normal Luinha!Namorados se encontram!Vao visitar uns aos outros!
Mel: Ela ta assim arthur porque não gosta de esconder de seus irmaos!E se ela aparecer com voce em algum lugar e os irmaos dela ver!Ja sabe!
Arthur: Atah!
Sophia: Mas se voce esta assim por causa dos dois!porque voce não apresenta o arthur como seu namorado de verdade?
Lua: Odeio mentir para eles!
Arthur: Verdade lua!Então porque não conta a verdade?
Lua: Se eu contar a verdade piorou!
Mel: Então decida-se!
Lua: Vou pensar!
Arthur: Vai em casa?
Lua: Uhum...


(Eles vao para a casa de arthur)


Arthur: O micael ja te mostrou a nova revista que voces estao na capa soph?uahsuhsauhua
Sophia: Eu to na capa de uma revista?
Micael: Nem queire ver!Subiram na arvore!


(Sophia olha e ve a capa deles se beijando no jardim)


Lua: Falei que se expor não é bom!
Arthur: Tem nada não lua!Tem uma que nós dois saimos!Só que não se beijando!
Lua: Claro nós nunka se beijamos!
Arthur: É uma foto de nós andando abraçados na praia!E depois no carro que eu estava te falando dos paparazzes uahsuahus
Lua: O que esta escrito?
Arthur: Depois te mostro!Agora vem ca!


(Eles sobem)


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário