domingo, 18 de novembro de 2012

Cap 9 " "Eu te amo" uma palavra complicada para mim"


Capitulo 9


Lua: O que foi?
Arthur: Preciso te mostrar uma musica!
Lua: Jura?
Arthur: Uhum...Fiz ela...é!
Lua: Pega um atalho!
Arthur: Pensando em voce!
Lua: Primeira musica dedicada a mim uahsuahusah toca!


(Ele cata o violão)


Arthur: "é dificil disfarçar,quando te vejo ja entrego no olhar,meu jeito bobo de agir,faço de tudo pra te ver sorrir...Sei que me ve,apenas como um menino,pirralho,
imaturo,Adora implicar comigo,mas deixa eu te provar que posso ser bem mais,deixa eu te mostrar que esconder não da mais...Tão linda como as estrelas do ceú,
seu brilho irradia como o sol,eu ja não sei se devo ou não tentar,mas resolvi que vou deixar!Pro tempo me mostrar como vai ser,eu decidi não quero mais mentir
,fingir dizer que nada aconteceu,isso não cabe mais em mim...Mas deixa eu te provar que posso ser bem mais,deixa eu te mostrar que esconder não da mais,deixa
eu te provar que posso ser bem mais,deixa eu te mostrar que esconder não da mais....Uuuuuuu...uuuuu.nao da mais...uuuuuuu.....uuuuuuu....nao da mais.Deixa
eu te provar que posso ser bem mais,Deixaaaa.....deixa eu te provar que posso ser bem mais,deixa eu te mostrar que esconder não da mais....uuuuuuu......uuuuu....
uuuuuu.....uuuuu...nao da mais....!Não da mais....não da...mais...!"


(Ela o beija...Depois de uns minutos)


Lua: Eu...Desculpa!


(Ela desce correndo e sai da casa deixando todos sem entender)


Arthur: Cade ela?
Mel: Saiu correndo!
Chay: O que aconteceu?
Arthur: Ela me beijou e saiu correndo!
Sophia: Ih coisa da Lua!Odeia adimitir que gosta de uma pessoa!
Micael: Ela gosta dele?
Mel: Precisamos ir!


(Elas saem atras de Lua)


Mel: Hey espera ai!
Lua: O que é?
Mel: Passou pelos paparazzes sem ser barrada?
Lua: Que se dane eles mel!
Sophia: O que aconteceu?
Lua: Eu o beijei!
Mel: Normal!
Lua: Isso é contra todas as leis da natureza!
Sophia: Exagero!
Lua: Exagero nada!Eu o beijei!Sabe o que é isso?É sinal que cheguei ao meu limite de fingir a mim mesma!
Mel: Voce vai parar?
Lua: Foi so uma semana Mel!Tenho que continuar de algum modo!
Sophia: Mas vamos voltar pra casa deles?Eu com o micael nem conseguimos conversar!Ao ponto de namorar uahsauhuhushuahus
Mel: Vamos voltar?
Lua: Só se eu poder levar minha irma!
Sophia: O que?
Lua: Eu quero levar minha irma e falar para ela!Quer dizer mentir!
Mel: Tem certeza?
Lua: Ahã!To pronta!
Mel: Não vai nem ligar pro arthur?
Lua: Eu não!Liga pra mim?To meio em choque ainda!
Mel: Ligo!


(Elas vao pra casa de lua)


Gabi: Ja voltou?
Lua: Vim te buscar!
Gabi: Pra?
Lua: Jura que não vai me matar se falar que roubei seu menino?
Gabi: Que menino?
Lua: Eu estou namorando o arthur nenem!
Gabi: Vo..voce o que?Jura?
Lua: Uhum...
Mel: E eu o chay!
Sophia: E eu o mica!
Gabi: Meu cunhado é o arthur aguiar?
Lua: Uhum...E vamos ir na casa dele agora pode ser?
Gabi: É tudo!
Lua: Se troca pega a bombinha!e Coloka na bolsa!
Gabi: Vou indo!
Mel: Vou ligar pros meninos!


(Mel liga para arthur contando tudo...e depois elas andam ate a casa dos meninos)


Lua: Fica bem ta maninha?
Gabi: Uhum...Posso pedir autografo!
Lua: Outro dia ta?uahsuahauhs
Gabi: Ta!
Arthur: Não vao entrar?(Fala atras delas)
Lua: Onde estava?
Arthur: Dando um jeito nos paparazes!
Lua: Arthur essa é gabi!Akele dia nem deu pra te apresentar!
Arthur: Oi flor!(Fala dando um beijo na testa dela)
Lua: Não a chamaria de flor se visse o quarto dela ausahsau
Mel: Verdade!Ate o irmao dela tem ciumes!
Arthur: Vamos entrar?
Lua: Bora!


(Eles entram)


Chay: Acalmou caichinhos!
Lua: Nem tava brava!
Gabi: Ela foi me buscar!
Mel: Então meninos!Semana que vem nós 3 vamos ver voces poucas vezes!
Chay: Porque?
Lua: Temos que ir numas reunioes!
Micael: Desculpa ser insensivel mais reuniao de?
Mel: É umas coisas ai que nós temos!
Lua: Nem todo mundo é perfeito!


continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário