sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Cap 6 " "Eu te amo" uma palavra complicada para mim"


Capitulo 6


Arthur: Não vai entrar?
Lua: Não e voce?
Arthur: Não to afim!(Fala sentando do lado dela)
Lua: Hum...To sentindo que estou sendo vigiada!
Arthur: E voce esta aushuahsu
Lua: Isso é ruim!Gosto de privacidade!
Arthur: Porque voce acha que o muro de casa é mil vezes maior que o normal uahuahsu
Lua: verdade nunca reparei!
Arthur: Mas eles sempre dao um jeito de tirarem fotos!Sobem em arvores!Esses dias tinha uma ambulancia estacionada na frente de casa quando fui ver era um
paparazzi que caiu da arvore!uahsaushu
Lua: Tadinho!
Arthur: Tadinho nada!Ele que invade minha privadicidade e ele que é o coitado!
Lua: É o trabalho dele arthur!
Arthur: As vezes eu tenho medo de paparazzi!
Lua: porque?
Arthur: As vezes eles sao meio loucos!
Lua: São apartir do momento que escolhem essa profissao rsrs
Arthur: verdade!Como ta sua irma?
Lua: Otima!Quer dizer!Depois de ir na sua casa ela teve uns ataques de noite!
Arthur: porque?
Lua: Se um dia voce entrar no quarto dela voce vai ver!
Arthur: Hum...Na onde é sua casa?
Lua: Longe uahsuah Uns 2 quarteiroes daki!
Arthur: Voce volta de a pé da faculdade?
Lua: Sou uma menina saudavel arthur rsrs
Arthur: Eu não consigo!rsrs Voce canta Lua?
Lua: Vamos se dizer que sim!
Arthur: Legal!
Lua: Como voce sabe?
Arthur: Estuda musica,teatro e letras!
Lua: Como sabe?
Arthur: Micael!
Lua: Ele quer mesmo nos conhecer né!
Arthur: Uhum...(Ele olha pro lado) Esta vendo akele ali fingindo lêr um jornal?
Lua: Uhum...
Arthur: Ele esta com uma camera filmando!
Lua: Jura?
Arthur: Uhum...Isso é horrivel!Não conseguimos fazer nada sem eles estarem atras de nós!
Lua: Imagino!Vamos comigo comprar agua de coco?
Arthur: Vamos!


(Eles levantam e saem andando)


Arthur: Não é longe é?(Fala a abraçando)
Lua: Não preguiçoso!rsrs
Arthur: Quantos anos de faculdade voce faz?
Lua: 2 anos!Ja estou no ultimo!
Arthur: Hum...
Lua: Voce fez faculdade do que?
Arthur: Musica e advocacia!
Lua: Pretendo cursar biologia!
Arthur: Eu gosto de animais!
Lua: Comida?
Arthur: Qualquer coisa que tenha carne auhsuah
Lua: Vicio?
Arthur: Comer biscoito!
Lua: Pior erro?
Arthur: Fugir de casa!
Lua: A maior loucura que alguem ja fez por voce!
Arthur: Posso pular?
Lua: Não!rsrs
Arthur: Hum...Uma fã entrou dentro do freezer do meu camarim pros seguranças não a pegar!E quando eu abri ela tava la e pulou em mim auhsuahau
Lua: Não morreu congelada?uahsuahu
Arthur: auhsuhasu nem!
Lua: Povo loko!Coleção?
Arthur: Coleção de carro auhsuahuahs
Lua: Carro de verdade?
Arthur: Uhum...Minha maior coleção!
Lua: Quantos?
Arthur 30!
Lua: Deus!E ja andou com todos?
Arthur: Uhum...Eles sao meus Bebes!
Lua: Hum...Maior sonho!
Arthur: Achar uma pessoa que me ame e que me entenda!
Lua: Filho!Meninas que te ama é o que mais tem!
Arthur: Mais que me ame de verdade!Amor de fã é diferente!
Lua: Chegamos!


(Ela pede a agua de coco...depois eles passeiam pela praia)


Arthur: Minha vez de perguntar!
Lua: Fale!
Arthur: Primeiro amor!
Lua: Um idiota da escola!
Arthur: O idiota tem nome?
Lua: Tem!Mais nem quero falar!
Arthur: Comida!
Lua: Tudo uahsuahu
Arthur: Coleção!
Lua: Varias coleçoes uahsuahu Posters,Cds etc!
Arthur: Estilo de musica!
Lua: Todos!Mais Pop Rock!
Arthur: Cantor(a) favorito!
Lua: Bruno mars etc!
Arthur: Cor favorita!
Lua: Preto!
Arthur: Acho que acabou!
Lua: Hum...Voce gosta de frio ou calor?
Arthur: Frio!
Lua: Eu tambem!Lua ou sol?
Arthur: Lua!(A olha)
Lua: Sol!Só pra te contrariar rsrs!
Arthur: Não gosta do seu nome?
Lua: gosta eu gosto!Mais assim né!Estranho!
Arthur: Eu gosto de nomes diferentes!
Lua: E la vem!
Arthur: Quem!
Lua: Fãs arthur!
Arthur: Jura?(Fala olhando umas meninas vir)
Lua: Ta!Mais voce não vai conseguir dar autografos com a mao na minha cintura certo?
Arthur: Desculpa!(Fala a soltando)


(Ele da os autografos...depois volta a andar com a lua)


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário