quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Cap 4 " "Eu te amo" uma palavra complicada para mim"


Capitulo 4


Gabi: Eu nunka vou esquecer esse dia!
Lua: Moço nos deixa aki!(Fala pro motorista)
Mel: Lua falta 2 quarteroes pra sua casa!
Lua: Não to afim de paparazi na frente da minha casa!


(Elas descem do carro)


Mel: Jura?
Lua: Uhum...


(Elas saem andando...vao embora)


Lua: Entrem meninas!Gabi deixa nós asós?
Gabi: Vou pro meu quarto!


(Gabi sai)


Mel: Como ficou?(Fala sentando do lado de lua e soph)
Lua: Assim!Independente de quanto tempo ficar é um preço!Mais ja esta confirmado 10 mil por semana pra cada uma!
Sophia: 10 Mil?
Lua: Uhum...
Sophia: Vou ficar rica!
Lua: Não exagera soph auhsushauh
Sophia: uahsusahsu
Mel: Ain!Mas ja sabem quem é de quem?
Lua: Tem preferencias Mel?
Mel: Claro uahsusahush
Lua: Vou ver!


(Ela pega o notbook pra ver)


Lua: Olha a foto uahsuah tadinha de nós!
Sophia: Ownt que belezinha o arthur catando na sua mao!auhsuahsu
Lua: Tao falando que a mel e o chay auhsuahsu e o micael com a sophia!
Mel: E voce com o arthur aushusahu
Lua: Não comecem!


(...)


Arthur: Ja sabem quem é suas namoradas agora se me dao licença!
Chay: Ta papai!
Arthur: É serio chay to nervoso!
Micael: Hey!Sabiam que as meninas são umas das melhores alunas da faculdade de San Francisco!Elas estudam letras,musica e teatro!
Chay: San francisco a melhor faculdade daki?
Micael: Sim!Mais elas sao bolsistas!
Arthur: Na onde viu isso?
Micael: Tava pesquisando sobre as faculdades daki!
Chay: Ta caidinha na da lokinha?
Micael: Não...Não...claro que não!
Arthur: Toma cuidado!
Chay: Arthur elas parecem ser diferente de todas que nós conhecemos!Elas parecem não se interessar tanto assim no nosso dinheiro!
Micael: A Lua muito menos uahsuhauha
Arthur: A irma da lua é doente por isso aceitou!Ela precisa comprar os remedio da irma dela!
Chay: Jura?A menina parecia ser tao bem!
Arthur: É assim mesmo!Ela não gosta de demonstrar!
Micael: Que tal amanha nós irmos buscar as meninas na faculdade?Ai vai parecer mais real esse lance!
Arthur: Quem sabe!
Chay: Vai rolar beijo?(Fala com cara de safado)
Arthur: Voces não tem nada a mais pra pensar?
Chay: Desculpa...


(Mais tarde)


(...)


Luis: Cade minhas princesas!
Gabi: Oi Luis!
Lua: Boas noticias essa semana ja compro o remedio da gabi!
Luis: Compra?
Lua: Uhum...
Luis: Como?
Lua: Arrumei um trabalho!
Luis: Atah!
Lua: Vou ir dormir porque amanha tenho faculdade!E depois da facul vou sair com as meninas!
Luis: Ta bom!A Gabi fica sozinha uma hora?Porque chego as 1 e meia!
Gabi: Fico sim!
Lua: Ela fica assistindo o dvd dela né?
Gabi: Logico depois de hoje me apaixonei mais ainda!
Lua: auhsuahsu Beijos e boa noite!


(No dia seguinte...faculdade)


Mel: Ultima aula do dia!Na onde marcaram pra nos encontrar?
Lua: E não marquei!
Mel: Como?
Lua: O Arthur não me falou nada!
Mel: Liga para ele!
Lua: Não senão vou parecer uma desesperada!
Sophia: Nos vamos sair hoje pra que mesmo?
Lua: Tentar nos enturmar mais!
Sophia: Atah!Conversar!Podemos beijar?(Fala com cara safada)
Lua: AMiga!Voce não presta auhsuahsu
Mel: Claro!Eu não vou deixar de beijar por causa deles!Eu tenho minha necessidade!
Lua: uahsauhu isso ai voces vem com eles!Eu não vou beijar ninguem!Maximo dar as maos!
Sophia: A Lua não aproveita!
Professora: meninas!
Lua: Desculpa professora!


(Depois das aulas)


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário