quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Cap 3 " "Eu te amo" uma palavra complicada para mim"


Capitulo 3


XX: Só um minuto!
Chay: Quem é?
Lua: Adivinha!
Chay: Lua blanco?
Lua: Não mariah carey!SIm a lua!
Chay: Pode entrar!


(Ele destrava o portao)


Lua: Vamos!(Fala pegando na mao de gabi)
Gabi: Amigo seu?
Lua: Voce vai amar saber quem é!


Chay: Meninas!
Gabi: E...e...eu!
Lua: Acalma respira!


(Gabi tira a bombinha da bolsa e usa)


Lua: Desculpa ela ta nervosa!
Chay: Entrem!


Povs Lua


A hora que entrei!Meu deus que casa!A Gabi tava quase morrendo!A hora que olho do lado vejo arthur na esteira sem camiseta,era uma sala de vidro dava pra ver
tudo)


Chay: Vou chamar os meninos!


(Chay chama os meninos)


Gabi: Lua!Como?
Lua: Eu preciso de dinheiro lembra?
Gabi: Depois dessa posso ate morrer!
Lua: Vira essa boka pra la!
Sophia: Cade os gatinhos?
Lua: Nem vem em soph!
Arthur: Lua vem comigo!(Fala passando e subindo as escadas sem camiseta com uma toalha no ombro -_-)


Lua: Fica com a Mel gabi!Ja volto meninas!


(Ela sobe atras dele)


Arthur: O chay e o micael vao ficar com elas!Enquanto nós dois conversamos!
Lua: Voce fala por eles?
Arthur: Vce não gostaria de falar com os dois!
Lua: Ta!Chega ao ponto!
Arthur: Lua!Estavamos pensando!E desde que pensaram que nós namoravamos!Tivemos mais sucego!E tambem se nós falassemos que terminamos!Iamos ficar com má
reputação!E se falassemos que foi apenas um encontro de 5 minutos,eles iam ficar nos enchendo o saco ate conseguirem algo!Eu com os meninos conversamos e
chegamos a conclusao de pagarmos a voces para finjirem ser nossas namoradas por um tempo ate tudo sucegar!
Lua: Pagar?
Arthur: Sei que voce é orgulhosa para essas coisas!Mas é uma ajuda que voce nos faz!
Lua: Eu aceito!Mais não porque eu quero!E sim porque eu preciso desse dinheiro!Minha irma precisa de uns remedios!
Arthur: Ela é doente?
Lua: Uhum...Mas o valor?
Arthur: 10 mil por semana!Independente de quantas semanas durar!Vai ser o suficiente para voce ajudar sua irma e fazer mais umas coisas!
Lua: Mas ai no caso!Seria?
Arthur: temos que ver em jornais!Vai que fazemos um casal errado e descobrem tudo!
Lua: Ta bom!
Arthur: Aceita?
Lua: Uhum...Posso te pedir só uma coisa?
Arthur: Fala!
Lua: Não fala nada pra minha irma!
Arthur: Não esquenta esse papo ta morto aki!
Lua: Obrigado!


(Eles descem)


Lua: Vamos embora meninas!
Sophia: Espera ai Lua!(Fala pegando o papel de chay)
Lua: Meninas!(Fala rindo)
Gabi: tem que aproveitar!
Lua: Vamos embora!
Arthur: Podemos nos encontrar quando?
Lua: Depois nós ve!Amanha temos faculdade!Ai quem sabe depois nos encontramos!
Arthur: Ta bom então!
Micael: Mais voces ja leram pra ver?
Arthur: Micael!Depois!
Micael: Porque?
Arthur: Depois!
Lua: Ate amanha!


(Elas saem,na porta)


xx: Elas lá!


Lua: Merda entrem!


(Elas voltam pra casa)


Chay: O que foi!
Lua: Tem seguranças pra emprestar?
Arthur: Vamos lá!
Micael: Pode pegar meu motorista loirinha!


(Elas vao embora)


Chay: Ela aceitou?
Arthur: Uhum...
Micael: Eu sou com a loirinha certo?
Arthur: Eu la vou saber!Tem que ver a foto e os comentarios!
Chay: Eu vou ver!


(...)


continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário