quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Cap 2 " "Eu te amo" uma palavra complicada para mim"


Capitulo 2


(...)


Lua: Tamo ferrada!
Sophia: Amei amei amei!
Mel: É um sonho!
Gabi: Meu arthur ta namorando?
Lua: Não não!Né meninas deve ser erro deles!


(...)


XX: Sim as meninas do shopping!
Arthur: Preferimos deixar essa conversa de lado pode ser?
XX: Nem uma pista!
Arthur: Não!!!Tamos mesmo atrasados!


(Eles entram)


Chay: Cara!Agora sim ta explicado o porque deles sumirem!
Micael: O que vamos fazer?Se falarmos que não temos!Começa tudo de novo...e vamos ficar como galinhas se falarmos que terminamos!
Arthur: Não!Melhor abafarmos o caso!
Chay: Mas cara!!!E agora?
Arthur: Bora fazer oq ue tem que fazer e ir embora!


(...)


Gabi: Eles vao cantar ahhhhh!!!
Lua; É loka gabi!Toma cuidado pra não gritar muito senão tem ataque!
Gabi: Ta!Meu sonho é conhecer esses lindos!
Mel: AUHUHASUH nem queire auhsuahsu senão vai ficar sendo falada pelas revistas!


derrepente a televisao entra no comercial...


xx: isso mesmo os 3 meninos mais desejados pelas adolecentes estariam com um suposto caso com essas 3 meninas de sorte!(Apareceu a foto deles na tv) Espero
que assumam logo!


Lua: O que foi isso?
Gabi: Era voce ali lua?
Sophia: Eu apareci na TVVVVVV!!(Ela pula)
Mel: Mais como?
Gabi: Voces?
Lua: Gabi vai assistir no quarto!Fica la e não sai!
Gabi: Ta!!!


(Gabi sai)


Lua: Vou resolver esse negocio!(Fala catando o celular)
Mel: Como?
Lua: Eles vao ter que falar para a imprensa a verdade!Não quero ficar senDo espionada!
Sophia: Jura?É meu sonho!


Ligação on


Murilo: Empresario dos meninos mais famosos da Musica Teen!(Fala se gabando)
Lua: Olá!Queria que vce me passasse o numero de um deles!
Murilo: Não posso!
Lua: Sou Lua Blanco uma das meninas da foto!
Murilo: A sim a namorada de um dos meninos!
Lua: Por favor preciso do numero deles ou do arthur seila!Só me passa!
Murilo: Anota ae!


(Ele passa)


Ligação off


Mel: Jura?Facinho assim?
Lua: Acho que temos que conversar!!!


Ligação on


Arthur: Alo!
Lua: Desmenti tudo que passou na tv!
Arthur: Quem ta falando?
Lua: Lua!A menina do estacionamento!


Arthur: É ela!(Fala tampando o telefone)
Chay: Manda nosso endereço e fala que temos uma proposta para elas!


Arthur: Entao agora to meio ocupado!Vou passar nosso endereço para resolvermos isso!Temos uma proposta!
Lua: Eu ja disse que não qero dinheiro!
Arthur: Mas!Por favor precisamos da ajuda de voces!
Lua: Vou pensar!Manda!


(Ele da...Ligação off)


Mel: E ai?
Lua: Amanha de manha na casa deles!
Sophia: Vou desmaiar!
Lua: eles tem uma proposta!
Mel: Voce aceitou?
Lua: To precisando de trabalho uahsauhu
Mel: Atah!


Gabi: estao tocandooooo!


Lua: Fala baixo!


(Elas assistem tv)


Gabi: "As vezes eu sinto que estou na contra mão"!Lua ta vendo?


Lua: Ela pira!
Mel: Tadinha!
Luis: Oi!
Lua: Luis amanha de manha vou sair!
Luis: Mas amanha de manha vou ter que ir pagar as coisas!
Lua: AI deus o que eu faço?É sobre trabalho Luis!
Luis: Não posso fazer nada!
Mel: Leva ela Luh!
Lua: Jura Mel?Ela morre!
Mel: Vai!Vai ser legal!


Gabi: O ARthur vai cantar!


Lua: Se ela agarrar ele eu te mato mel!
Mel: auhushau eu a seguro!
Lua: Ta bom!


(Mais tarde)


(...)


Arthur: Marquei pra amanha cedo!
Chay: Cedo?que horas? 1 hora né?
Arthur: Não!As 9 horas!
Micael: Quer nos matar cara?
Arthur: Pare de ser preguiçosos!
Chay: Se elas aceitar a morena é minha!
Arthur: Sera que vai dar certo?
Micael: A loirinha lokinha é minha!
Arthur: Vou ir dormir!


(Dia seguinte)


Lua: Gabi acorda!
Gabi: Cedo assim?
Lua: Meninas de 13 anos não deveriam ter preguiça!Vamos fazer uma visitinha pra pessoas que voce vai gostar!
Gabi: Se fosse meu arthurzinho!
Lua: Desencana do arthur!(Fala rindo) E se fosse ele?
Gabi: Eu levanto!


(Elas se trocam...E se encontra com mel e soph no parque perto da casa dos meninos)


Mel: Vamos?
Gabi: Aonde vamos?
Sophia: Surpresa!


(Eles andam)


Gabi: Que casao!(Fala olhando uma casa que mais parecia um castelo)
Lua: É!(Fala tocando o interfone)


XX: Quem é?
Lua: Lua Blanco!Vim ver os meninos!


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário